Vídeo pré-gravado on-line de 27 de outubro de

Transmissão mundial dos jovens em outubro de 2024 — Celebração da Luz

ac26495b920711edb03aeeeeac1eec16a5cf0a63-ulisses_soares_in_france_greeting_people.jpegDownload Photo

Jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de todo o mundo estão convidados a se reunir como discípulos de Jesus Cristo no domingo, 27 de outubro de 2024, para celebrar o momento de compartilhar Sua luz durante uma transmissão mundial especial.

Durante o evento dos jovens em janeiro de 2024, os jovens foram incentivados a continuar se desenvolvendo como discípulos de Jesus Cristo. No evento “Celebração da Luz” de outubro, o élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, a presidente geral das Moças, Emily Belle Freeman e o presidente geral dos Rapazes, Steven J. Lund, incentivarão os jovens a “anunciar sua palavra ao povo, a fim de que tenham vida eterna” (3 Néfi 5:13).

A transmissão gravada estará disponível para os organizadores locais do evento na Mídia do Evangelho a partir de quarta-feira, 24 de outubro, nos seguintes idiomas: Língua amerinaca de sinais (ASL), alemão, cantonês, cebuano, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, mandarim, português, russo, samoano, tagalo e tonganês.

O evento será transmitido no dia 27 de outubro em: