Transmissões mundiais da Igreja em 2022

2022-events

Abaixo segue a programação das transmissões mundiais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para 2022.

Esses eventos têm como objetivo proporcionar inspiração e instrução para ajudar as pessoas e famílias a se aproximarem de Jesus Cristo.

Os membros e líderes da Igreja são incentivados a utilizar essa programação ao se planejarem para o próximo ano. Continue a seguir as diretrizes locais e as orientações da Primeira Presidência referentes a reuniões durante a pandemia da Covid-19.

Um comunicado contendo os horários de transmissão, os idiomas disponíveis e os horários de exibição dos eventos, além de informações sobre se eles serão realizados apenas virtualmente, será compartilhado antes de cada transmissão no site Letters.ChurchofJesusChrist.org várias semanas antes dos eventos.

Um comunicado para cada um dos seguintes eventos será publicado em inglês no site Events.ChurchofJesusChrist.org, com links para versões em outros idiomas. Os detalhes serão acrescentados à medida que a data de um evento for se aproximando. Os eventos também aparecerão nos calendários da ala e da estaca dos membros no site Calendar.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Ferramentas do Membro.

9 de janeiro: Devocional da área para jovens adultos (transmissão em seis áreas)

19 de fevereiro: De Amigo para Amigo, uma transmissão para crianças, 10h (horário de Salt Lake City)

3 a 5 de março: Conferência de história da família da RootsTech

9 de março: Cara a Cara para os jovens, 18h (horário de Salt Lake City)