1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2025

Transmissões mundiais da Igreja em 2025

2025-events.jpgDownload Photo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou sua programação para 2025 referente às transmissões mundiais da Igreja e de outros recursos gravados, que estão listados abaixo.

Os líderes da estaca e da ala podem consultar esse calendário ao planejarem eventos para 2025. Os seguintes eventos também serão anotados nos calendários da ala e da estaca no site Calendar.ChurchofJesusChrist.org no aplicativo Ferramentas do Membro.

A conferência geral e outros eventos de transmissão mundial da Igreja são oportunidades de ouvir mensagens dos profetas e apóstolos vivos e outros líderes da Igreja para fortalecer a fé no Pai Celestial e em Jesus Cristo.

As programações a seguir indicam as transmissões para as quais serão necessários o planejamento da reunião e do local para complementar os materiais que virão da sede da Igreja. Observe também os públicos-alvo de cada transmissão e trabalhe com as organizações da estaca e da ala para planejar esses eventos.

Informações adicionais sobre cada transmissão serão compartilhadas antes de cada evento, inclusive quando os recursos pré-gravados estarão disponíveis (geralmente alguns dias antes da data listada), como assistir ao vivo e em quais idiomas a transmissão estará disponível.

Os eventos da área, da estaca e da ala são importantes, e os líderes locais compreendem melhor as necessidades daqueles que estão sob seus cuidados. Essas necessidades devem ser levadas em consideração ao se decidir quando e como usar esses recursos para apoiar seus esforços para amar, ensinar e ministrar como o Salvador.

Transmissão

5 de janeiro

*Evento mundial para jovens com o élder Dieter F. Uchtdorf

23 de janeiro

Transmissão do treinamento anual dos Seminários e Institutos

Equipe do S&I e professores do seminário e instituto

2 de fevereiro

15 de fevereiro

*De Amigo para Amigo para crianças com o élder David A. Bednar

Crianças em idade da Primária e seus líderes e professores

6 a 8 de março

Conferência de História da Família da RootsTech

Adultos, jovens adultos, jovens

6 de março

Instrução sobre o templo e a história da família

Pessoas com chamados com supervisão do trabalho de história da família

16 de março

*Devocional Mundial da Sociedade de Socorro com o Élder Dale G. Renlund

Mulheres e moças que completam 18 anos em 2025

5 e 6 de abril

Conferência geral

Domingo de Páscoa

4 de maio

10 de junho

*Evento do 150º aniversário da organização dos Rapazes com o élder Neil L. Andersen

Líderes das Moças e dos Rapazes

Junho (a ser determinado)

Conferência de Educadores Religiosos do Sistema Educacional da Igreja

Equipe do Sistema Educacional da Igreja e professores do seminário e instituto

*Festival para os jovens

6 de setembro

*De Amigo para Amigo para crianças com o élder Patrick Kearon

Crianças em idade da Primária e seus líderes e professores

4 e 5 de outubro

Conferência geral

26 de outubro

*Evento mundial para jovens com o presidente Jeffrey R. Holland

2 de novembro

7 de dezembro

Devocional de Natal da Primeira Presidência

25 de dezembro

Natal

*Para eventos marcados com um asterisco, recomenda-se que os líderes reúnam o público-alvo e incluam a transmissão como parte de uma atividade local na data sugerida ou na data que for mais conveniente para sua ala ou estaca.