7ceb026a77f9742531385902196691d663707817_w1920.png

Um novo Centro de Treinamento Missionário na República Democrática do Congo

O novo CTM em Kinshasa será inaugurado em agosto de 2024

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está abrindo um novo centro de treinamento para missionários de tempo integral na República Democrática do Congo.

Desde 2022, um número limitado de missionários do país tem recebido treinamento em um centro temporário, o que levou à necessidade de uma instalação permanente. Esse novo CTM vai ajudar a acomodar um número crescente de missionários nessa região da África e fornecer treinamento antes de seu serviço missionário.

O novo centro de treinamento terá capacidade para até 200 missionários que já falam francês ou que vão aprender francês antes de seu serviço. O centro de treinamento ficará a uma curta distância de carro do Templo de Kinshasa República Democrática do Congo, o que permitirá que os missionários frequentem o templo durante seu treinamento. O novo CTM está programado para começar a operar em agosto.