200 mil moradores de Salvador serão beneficiados com a distribuição de 60 mil cestas básicas

Doação feita por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Durante uma audiência com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, os élderes Adilson de P. Parrella e Joni L. Koch, presidente e 2º conselheiro da Área Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciaram a doação de 60 mil cestas básicas para a população carente de Salvador. A audiência também contou com as presenças do Deputado Federal Márcio Marinho e do Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Luiz Carlos de Souza.

O Élder Adilson Parrella falou sobre as iniciativas de ajuda humanitária que a Igreja de Jesus Cristo tem realizado no Brasil e ressaltou a importância da visita à capital baiana. “Nosso principal objetivo é levar um pouco de alívio e de amor a pessoas e famílias que neste momento estão até sem alimento”, disse ao falar das cestas básicas doadas.

“É sem dúvida uma ajuda muito bem-vinda”, afirmou o prefeito Bruno Reis. “Temos feito de tudo para levar comida para a mesa das pessoas que estão precisando, e uma ajuda dessa é muita significativa”.

Durante a conversa, Bruno Reis expressou o desejo de conhecer melhor a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Élder Joni Koch explicou um pouco sobre a Igreja. “Prefeito, entre outras coisas, a Igreja constrói templos ao redor do mundo, com propósitos semelhantes aos templos descritos na Bíblia, no antigo testamento. E é com alegria que gostaríamos de lhe informar que será construído um templo da Igreja de Jesus Cristo aqui em Salvador”. O prefeito recebeu um livreto com a imagem computadorizada da fachada do Templo de Salvador e com fotos e detalhes sobre outros templos ao redor do mundo. “Uma construção desta gerará empregos e embelezará ainda mais nossa cidade”, disse o prefeito, admirado. “Estou feliz que um templo deste será construído aqui”.

A cerimônia oficial que dará início à construção do Templo de Salvador acontecerá em agosto deste ano, e o élder Parrella convidou aos presentes para a cerimônia de abertura de terra do Templo.

As 60 mil cestas básicas doadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para a população mais vulnerável de Salvador serão distribuídas com a ajuda da Secretária Municipal de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (SEMASCI).