BR-MTC.jpg

Ex-presidente geral dos Rapazes servirá como presidente do CTM do Brasil

Por Church News Staff

O novo presidente do CTM e sua companheira foram chamados para servir pela Primeira Presidência. Eles começarão a servir quando o CTM retomar o treinamento presencial.

David-L.-BeckDownload Photo

David L. Beck, 68 anos, e Robyn E. Beck, quatro filhos, Ala Mueller Park 7, Estaca Bountiful Utah Mueller Park: chamados ao Centro de Treinamento Missionário do Brasil, sucedendo ao Presidente Craig B. Terry e a irmã Candice Terry. O irmão e a irmã Beck serviram como presidente de missão e companheira na Missão Brasil Rio de Janeiro Norte. O irmão Beck é selador do templo e serviu como presidente geral dos Rapazes, presidente de estaca, sumo conselheiro, bispo, conselheiro do bispado, presidente do quórum de élderes, conselheiro da presidência do quórum de élderes e missionário na Missão Brasil Central. Ele nasceu em Salt Lake City, filho de Wayne Moore Beck e Evelyn Williams Beck.

A irmã Beck serviu como presidente da Sociedade de Socorro da estaca, conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da estaca, presidente das Moças da ala, conselheira da presidência da Primária da ala, consultora das Moças, professora da Sociedade de Socorro e professora de Doutrina do Evangelho. Ela nasceu em Salt Lake City, filha de Max Ray Ericksen e Le Isle Grames Ericksen.