A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doa 90 mil cestas básicas em Minas Gerais

Em encontro com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, representada pelos élderes Adilson de P. Parrella e Joni L. Koch, oficializou a doação de 90 mil cestas básicas para socorrer e abençoar as famílias e cidadãos do estado. “É uma ajuda extremamente bem-vinda”, declarou o governador. “Pessoas estão passando por privações e tem muita gente sofrendo demais”, disse, sensibilizado pela ajuda.

Adilson Parrella, presidente da Área Brasil de A Igreja de Jesus Cristo, expressou a intenção da Igreja de ajudar ainda mais. “As cestas básicas reprensentam uma ajuda emergencial, mas queremos também conhecer outros projetos que atenderão a população que podemos apoiar. Nosso propósito como representantes de Jesus Cristo é abençoar as pessoas e ajudá-las a buscarem sua autossuficiencia”, explicou.

O Élder Joni Koch explicou que a Igreja possui diversos programas que incentivam e orientam as pessoas na busca da autossuficiência e tais iniciativas e programas podem ser viabilizados para benefício da população.

A audiência aconteceu na Cidade Adminstrativa, sede do Governo de Minas Gerais, e além do governador estavam presentes o Secretario de Governo, Igor Eto, o Deputado Federal, Newton Cardoso Jr. e os prefeitos de Nova Serrana e Pitangui, cidades do interior do estado.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem intensificado seus esforços de ajuda humanitária durante o período da pandemia com o objetivo de socorrer o maior número de pessoas possível. Este mês, um total de 285 mil cestas básicas estão sendo doadas, estimando uma ajuda para cerca de um milhão de pessoas.

Além das cestas básicas, a Igreja já doou no Brasil dois milhões de seringas, 208 monitores hospitalares, e 50 camas de UTI, entre outros itens essenciais para a população