Ajuda Humanitária doará 8 cadeiras de rodas na ONG Brasil 2013

O programa de ajuda humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já doou mais de 10 mil unidades no Brasil nos últimos 5 anos

Durante o maior evento de responsabilidade social da América Latina o Programa de Ajuda Humanitária, com apoio do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizará a doação de 8 cadeiras de rodas para as entidades expositoras durante a ONG Brasil 2013 que acontece de 28 a 30 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O programa Mãos que Ajudam, que apoia institucionalmente o evento, acredita no potencial transformador da união de entidades, empresas privadas, órgãos governamentais, organizações assistenciais e instituições religiosas e por isso acredita no mote da 5ª Edição da ONG Brasil: “Unir e fortalecer para transformar”.

Estarão presentes mais de 500 ONGs no encontro intersetorial que conecta organizações da sociedade civil, poder público e iniciativa privada e já estão confirmados: Greenpeace, GRAACC, AACD, Instituto Se Toque, Care Brasil, Humanitare e, outras entidades com atuação em todo o país que mostrarão a capacidade transformadora do terceiro setor e estimularão o voluntariado em diversas causas.

Com mais de 15.000m² de exposição o público poderá participar da Feira e Congresso, além de assistir a seminários e usufruir de oficinas culturais. A expectativa é receber 15 mil pessoas durante os 3 dias e o credenciamento pode ser feito pelo site: www.ongbrasil.com.br e a entrada é gratuita.

A ONG Brasil já ganhou apoio de celebridades: o apresentador Amaury Jr. é o padrinho do evento e também apoiam a causa a apresentadora Luisa Mell e a cantora Zizi Possi que gravaram depoimentos veiculado no site da ONG Brasil e, nas mídias sociais (http://goo.gl/U0c6Zx).

Serviço:
Evento: ONG Brasil 2013
Local: Expo Center Norte  - Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP
Dias 28 e 29/11 – Congresso das 9h às 20h/ Feira das 13h às 20h; dia 30/11 – Congresso e Feira das 10h às 16h
Entrada Franca