Brasileiros são destaque no primeiro dia de Rootstech Connect 2021

Una-se aos mais de 500 mil inscritos e participe do maior evento de genealogia do mundo. Cadastre-se em rootstech.org

O Rootstech Connect, maior evento de ancestralidade e genealogia do mundo tem início neste dia 25 de fevereiro. Por três dias, palestrantes do mundo tudo falarão sobre a importância da história da família em suas vidas, suas descobertas e sobre sua relação com seus ancestrais.

No primeiro dia do evento, três palestrantes (dois brasileiros e um uruguaio) serão destaque especial para o público do Brasil:

Bruna Benites

RootsTech-Connect
Bruna BenitesAll rights reserved.

Bruna Benites ganhou destaque em 2012 quando ela representou o Brasil como capitã do time da seleção brasileira de futebol feminino nas olimpíadas de Londres. Dois anos mais tarde, Benites ganhou a Copa América CONMEBOL feminina, e quatro anos mais tarde, ela competiu nas olimpíadas do Rio de 2016. O Sport Club Internacional contratou Benites em junho de 2019, e em dezembro de 2020 ela ganhou o Campeonato Gaúcho. Ela inspirou milhares ao ser uma jogadora de futebol incrivelmente poderosa e encorajadora. Ela é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e obteve sua graduação em fisioterapia na Universidade Católica Dom Bosco em Campo Grande.

Tita

RootsTech-Connect
TitaAll rights reserved.

Considerado um dos melhores jogadores da história do futebol brasileiro, Tita (Milton Queiroz da Paixão) entrou para a liga profissional do Flamengo, o time mais popular do Brasil na época, quando ele tinha apenas 18 anos. Dois anos mais tarde, Tita foi convocado para a seleção brasileira de futebol, uma imensa honra, e participou da Copa do Mundo de 1990. Do Brasil para a Alemanha, Itália, México e Guatemala, Tita teve uma carreira futebolística fantástica; destaques de sua jornada da carreira profissional incluem jogar com lendas como o Zico, ajudar o Bayern Leverkussen a ganhar sua primeira copa e apoiar o Flamengo em sua temporada mais bem sucedida.

Lugano

RootsTech-Connect-2021
Diego Lugano2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Diego Alfredo Lugano Morena é um ex-jogador de futebol profissional uruguaio que jogava como zagueiro. Apelidado de “Tota”, Diego jogou em vários clubes da América do Sul e da Europa, inclusive Plaza Colonia, Club Nacional de Football, São Paulo, Fenerbahçe, Paris Saint-Germain, Málaga e West Bromwich Albion. Antes de finalizar sua carreira, voltou a jogar no São Paulo, onde trabalha atualmente como administrador. Lugano participou de 95 partidas pela Seleção nacional do Uruguai e foi capitão do time em duas Copas do Mundo da FIFA. Ele foi nomeado o melhor capitão no campeonato de 2010.

No encerramento do evento, o élder Jeffrey R. Holland do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sua esposa, Patricia, serão os oradores principais no Dia de Descoberta Familiar em 27 de fevereiro de 2021. O Dia de Descoberta Familiar foi elaborado para compartilhar conexões com pessoas do mundo todo. O élder e a irmã Holland, bem como sua família, vão falar sobre como podemos nos conectar a nosso legado, a nossos antepassados, a nossa família e a Deus. Seu discurso será feito da cidade natal do élder Holland, St. George, Utah. O casal Holland compartilhará lembranças e histórias da família por meio de um vídeo registrado em vários locais da área.

Confira o calendário do palco principal do Rootstech Connect:

Calendario-Rootstech-dia-1
Brasileiros são destaque no primeiro dia de evento.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Calendario-Rootstech-dia-2
Programação do palco principal do segundo dia de Rootstech Connect.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Clendario-Rootstech-dia-3
Presidente Holland e sua esposa falam no terceiro e último dia de Rootstech Connect.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Inscrições complementares estão disponíveis no site RootsTech.org.