BYU–Pathway Worldwide estende desconto nas mensalidades para mais alunos

A bolsa de estudos Heber J. Grant agora será oferecida aos alunos da BYU–Pathway que buscam diplomas e certificados on-line da BYU–Idaho e da Ensign College

Screen-Shot-2022-08-08-at-10.12.10-AM.png
Tony e Elizabeth Hinemoa Nau, alunos da BYU-Pathway Worldwide, estudam em casa. Imagem cortesia de Michael Lewis, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. All rights reserved.

Este artigo épublicado aqui como cortesia de TheChurchNews.com. Não é para uso por outras mídias.

Por Rachel Sterzer Gibson, Church News

Apesar de já oferecer taxas de matrícula significativamente mais baixas do que outras instituições de ensino superior, a BYU–Pathway Worldwide anunciou que estenderá descontos ainda maiores para alcançar mais alunos.

A partir deste semestre do outono [no hemisfério norte], a bolsa de estudos Heber J. Grant [em inglês] da BYU–Pathway agora será estendida aos alunos da BYU–Pathway que buscam diplomas e certificados on-line da BYU–Idaho e da Ensign College. Anteriormente, o desconto estava disponível apenas para alunos matriculados no programa básico PathwayConnect.

(O programa PathwayConnect foi desenvolvido para fornecer aos alunos cursos preparatórios de nível básico, incluindo cursos de matemática, inglês e religião. Depois, os alunos podem continuar estudando para obter um certificado ou diploma, facilitado por meio de uma parceria com a Ensign College ou a BYU-Idaho.)

Os alunos elegíveis da BYU–Pathway poderão receber um desconto de 10%, 25% ou 50%, com base na necessidade financeira.

“Esta bolsa mudará vidas”, disse o presidente da BYU–Pathway, Brian K. Ashton, em um comunicado à imprensa em 2 de agosto [em inglês]. “Isto mudará as famílias.”

Quando a bolsa de estudos Heber J. Grant foi anunciada pela primeira vez em novembro de 2021, o presidente Ashton observou que o custo é a principal razão que as pessoas dão para não frequentarem a faculdade, e muitos estudantes da BYU-Pathway continuam lutando para conseguir pagar um diploma.

Screen-Shot-2022-08-08-at-10.12.17-AM.png

Esta extensão do desconto fornecerá acesso a mais de 60.000 estudantes, o que trará o ensino superior ao alcance de muitos que não poderiam pagar, disse o presidente Ashton sobre o recente anúncio. “A BYU-Pathway está focada na construção de Sião, remediando a pobreza econômica e espiritual de estudantes em todo o mundo.”

Para se qualificar para o desconto, os alunos devem se inscrever na BYU–Pathway Worldwide e concluir uma aula interativa sobre princípios de autossuficiência.

Tanto os alunos novos quanto os que buscam graduação que solicitarem o desconto na mensalidade até 9 de setembro, podem recebê-lo a partir do período do outono [no hemisfério norte] de 2022, que vai de setembro a dezembro. Após concluir o PathwayConnect, os alunos devem solicitar novamente o desconto a cada dois anos.

Após o anúncio original em novembro passado, Andy Cargal, diretor de comunicações da BYU-Pathway Worldwide, explicou ao Church News que a taxa de descontos para estudantes é baseada em respostas a uma variedade de perguntas, incluindo perguntas sobre sua capacidade de prover para si mesmos ou suas famílias e se têm acesso a pelo menos duas refeições por dia, moradia estável, internet confiável etc.

No entanto, a BYU-Pathway anunciou recentemente que garantirá o desconto de 50% nas mensalidades para estudantes na África em seu primeiro ano. Até 2023, a BYU-Pathway espera estender esse desconto para estudantes na África durante seu programa de graduação.

A BYU–Pathway também oferece um desconto de 25% nas mensalidades para missionários retornados em seus cursos do PathwayConnect. E aqueles que iniciam sua graduação com as mensalidades significativamente reduzidas do PathwayConnect podem garantir essas taxas mais baixas para todo o programa de graduação.

A bolsa de estudos foi nomeada em homenagem ao Presidente da Igreja Heber J. Grant, que liderou a Igreja durante a turbulência econômica da Grande Depressão e da Segunda Guerra Mundial. “Os alunos da BYU-Pathway que recebem esta bolsa são incentivados a estabelecerem metas para se tornarem melhores administradores de seus talentos e cultivarem as características necessárias para o sucesso contínuo”, diz o site da bolsa de estudos [em inglês].