1600x628-AV120413_cah0150.jpg

Um convite para assistir à Conferência Geral de Abril de 2023

Todos são bem-vindos a participar nos dias 1º a 2 de abril de 2023

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida-o a se unir a milhões de pessoas em todo o mundo para ouvir mensagens inspiradoras de esperança e renovação dos profetas e apóstolos vivos durante a conferência geral anual no sábado e no domingo, dias 1º e 2 de abril de 2023.

Essa transmissão religiosa gratuita tem como objetivo ajudar as pessoas a fortalecer seu relacionamento pessoal com Jesus Cristo a fim de vivenciarem a paz, a esperança e a alegria que advêm de segui-Lo. Todos os santos dos últimos dias, amigos da Igreja e outras pessoas são incentivados e convidados a participar no fim de semana da Páscoa, que inclui o Domingo de Ramos.

“A conferência geral propicia a oportunidade de se receber revelação pessoa à medida que os líderes gerais da Igreja dão conselhos e orientações”, escreveu a Primeira Presidência da Igreja em uma carta datada de 2 de março. Incentivamos os membros a ouvir, a estudar, a ponderar e a seguir os conselhos dados.”

O evento mundial será transmitido do Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos, e consiste em cinco sessões gerais exclusivas de duas horas para todos os públicos ao longo de dois dias:

Sábado, 1º de abril

10h* Sessão da manhã de sábado
14h Sessão da tarde de sábado
18h Sessão da noite de sábado

Domingo, 2 de abril

10h Sessão da manhã de domingo
14h Sessão da tarde de domingo

*Horário de Salt Lake City

Resumo dos discursos

Sessão da manhã de sábado

Sessão da tarde de sábado

Sessão da noite de sábado

Como posso assistir ou ouvir ao vivo?

Todas as sessões da conferência serão transmitidas ao vivo na página de transmissões pelo site ChurchofJesusChrist.org em mais de 70 idiomas. Você também pode assistir à conferência e ouvir os discursos no canal Conferência Geral no YouTube, no aplicativo Biblioteca do Evangelho, em canais de rádio, televisão, satélite e em outros canais digitais.

Como posso assistir ou ouvir posteriormente?

Após a transmissão, as mensagens estarão disponíveis em formato de texto, áudio e vídeo em vários canais para visualização e estudo. Esses canais incluem a Biblioteca do Evangelho, a seção Mídia do Evangelho , o canal Conferência Geral no YouTube e as revistas da Igreja.

Para ver uma lista detalhada de opções de transmissões ao vivo ou gravadas, consulte a seção “Maneiras de assistir ou ouvir a conferência geral ao vivo”.

Como posso me preparar?

Ajude as crianças e os jovens a se preparar para assistir à conferência geral com as “atividades da conferência geral para crianças e jovens”.

Recursos adicionais