1600x628-AV120413_cah0150.jpg

Conferência geral de abril de 2023: Leia um resumo de todos os discursos

Milhões de pessoas em todo o mundo estarão sintonizadas neste de semana do Domingo de Ramos, para a 193ª Conferência Geral Anual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nos dias 1º e 2 de abril de 2023.

Este artigo será atualizado com vídeos, resumos dos discursos, destaques das sessões, galerias de fotos, notícias e anúncios da conferência geral de abril de 2023. A tradução de citações estará sendo feita pela equipe do Church News, proporcionando aos leitores uma oportunidade de acompanharam as principais mensagens mais de perto, até que a tradução oficial seja divulgada pela Igreja.

Sábado, 1º de abril

10h* Sessão da manhã de sábado
14h Sessão da tarde de sábado
18h Sessão da noite de sábado

Domingo, 2 de abril

10h Sessão da manhã de domingo
14h Sessão da tarde de domingo

*Horário de Salt Lake City

Resumo dos discursos

Sessão da manhã de sábado

Sessão da tarde de sábado

Sessão da noite de sábado

Sessão da manhã de domingo

Como posso assistir ou ouvir ao vivo?

Todas as sessões da conferência serão transmitidas ao vivo na página de transmissões pelo site ChurchofJesusChrist.org em mais de 70 idiomas. Você também pode assistir à conferência e ouvir os discursos no canal Conferência Geral no YouTube, no aplicativo Biblioteca do Evangelho, em canais de rádio, televisão, satélite e em outros canais digitais.

Como posso assistir ou ouvir posteriormente?

Após a transmissão, as mensagens estarão disponíveis em formato de texto, áudio e vídeo em vários canais para visualização e estudo. Esses canais incluem a Biblioteca do Evangelho, a seção Mídia do Evangelho , o canal Conferência Geral no YouTube e as revistas da Igreja.

Para ver uma lista detalhada de opções de transmissões ao vivo ou gravadas, consulte a seção “Maneiras de assistir ou ouvir a conferência geral ao vivo”.

Recursos adicionais