Convênio histórico entre Family Search e Arquivo Público do Estado de São Paulo disponibilizará 25 milhões de imagens digitalizadas

Foi celebrado em abril, uma parceria histórica entre o FamilySearch – organização de pesquisa genealógica de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Arquivo Público do Estado de São Paulo que preserva documentos públicos vai disponibilizar para cidadãos e pesquisadores um conjunto de 25 milhões de imagens digitalizadas de registros de nascimento, casamento e morte anteriores a 1940. Este momento único foi motivo de matéria e reportagem especial veiculada na Revista Pesquisa Fapesp.

Acesse a matéria - Revista Pesquisa

Fonte – Mario Silva – Gerente do FamilySearch no Brasil