Video-crescendo.jpg

Mãos que Ajudam celebra 15 anos de realizações e serviços no Brasil

O ano de 2016 celebrará os 15 anos do Programa Mãos que Ajudam. Ao longo desses mais de 5 mil e 500 dias – milhares de projetos de serviços comunitários e humanitários foram realizados em todo o país. Foram mais de 3 milhões de voluntários, de todas as idades, amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a serviço do Brasil e de seu amado povo.

Nessa trajetória, a vida de muitos voluntários e de pessoas ou instituições que foram beneficiadas mudaram para melhor. Pode-se notar isso na vida de três jovens que no início, nas primeiras ações, ainda eram pequenos voluntários. Desde cedo deram o exemplo, desde cedo aprenderam o valor do serviço ao próximo. E hoje, seguem servindo.

Não Perca ! Assista essa série de três vídeos que celebram, da melhor forma possível, os 15 anos do Programa Mãos que Ajudam, isto é: “Crescendo e Servindo”.

A Campanha inicia com um vídeo do Élder Claudio R. M. Costa, Presidente da Área Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, falando sobre a importância desta celebração.

Acompanhe o lançamento de cada vídeo pela página do Mãos que Ajudam no facebook: www.fb.com/maosqueajudambrasil