Vídeo pré-gravado on-line de 9 de março de

De Amigo para Amigo: Seguindo Jesus

De-Amigo-para-Amigo-
Transmissão do programa De Amigo para Amigo e apresentando música, artesanato e mensagens do evangelho.© 2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

O episódio do programa De Amigo para Amigo de março de 2024 vai apresentar os convidados especiais o presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência, e sua esposa, Kristen. Organizado pela presidência geral da Primária, esse episódio ajuda as crianças a aprender a importância de seguir Jesus.

Teremos música, a visita de Louie, o tucano, e uma atividade divertida de artes! Esse episódio de 20 minutos é divertido, envolvente e feito especialmente para as crianças e pode ser usado em casa ou na Primária para ajudar você a ensinar as crianças sobre o evangelho de Jesus Cristo.

O episódio estará disponível para transmissão a partir do sábado, 9 de março de 2024, às 10h. (Horário de Salt Lake City), nos seguintes canais:

Todos os episódios do programa De Amigo para Amigo ficam disponíveis após a transmissão nos canais da Igreja no YouTube e na Biblioteca do Evangelho.

Esse episódio estará disponível na Biblioteca do Evangelho em albanês, ASL, cantonês, tcheco, dinamarquês, descrição em áudio, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, húngaro, italiano, japonês, coreano, mandarim, norueguês, português, russo, espanhol, sueco e ucraniano.

Informações sobre a atividade de artes

Durante a transmissão, as crianças aprenderão a fazer seu próprio lírio da Páscoa com qualquer material que tiverem à disposição. Veja a imagem abaixo da revista “Meu Amigo” de março de 2024.

Os possíveis materiais para a atividade de artesanato podem incluir papel, giz de cera ou marcadores, tesoura, fita adesiva e um palito.

Friend-to-Friend-March
Veja a imagem abaixo da revista “Meu Amigo” de março de 2024.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo