Uma nova foto do Quórum dos Doze Apóstolos está agora disponível

Uma nova foto do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está agora disponível. A foto inclui o presidente Jeffrey R. Holland, o novo presidente em exercício do Quórum dos Doze Apóstolos e o élder Patrick Kearon, que foi chamado para o quórum em dezembro de 2023. A foto foi tirada no Escritório Administrativo da Igreja em 6 de fevereiro de 2024.

20240206_121634_LES_Q12_Photo1502_020724KLB_V3ACrop.cq5dam.Digital-Mezzanine.jpeg
• O Quórum dos Doze Apóstolos em 6 de fevereiro de 2024. Primeira fileira, da esquerda para a direita: presidente Jeffrey R. Holland, élder Dieter F. Uchtdorf, élder David A. Bednar, élder Quentin L. Cook e élder D. Todd Christofferson. Fileira de trás, da esquerda para a direita: élder Neil L. Andersen, élder Ronald A. Rasband, élder Gary E. Stevenson, élder Dale G. Renlund, élder Gerrit W. Gong, élder Ulisses Soares e élder Patrick Kearon.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Hoje, como nos tempos antigos, Jesus Cristo chama apóstolos para representá-Lo. O Quórum dos Doze Apóstolos é o segundo maior corpo presidente na administração da Igreja. Os membros do quórum servem sob a direção da Primeira Presidência, que inclui o presidente da Igreja e dois conselheiros. Além de sua responsabilidade principal de serem testemunhas especiais do nome de Cristo em todo o mundo, os apóstolos têm responsabilidades administrativas significativas ao supervisionarem a operação e o desenvolvimento da Igreja no mundo.