Evento com transmissão on-line dia 11 de marçode

De Amigo para Amigo: Somos Filhos de Deus

O evento será transmitido no sábado, dia 11 de marçode 2023

Friend-to-Friend-artDownload Photo

 
As crianças, os pais, os professores da Primária e outros amigos são convidados a assistir a um novo episódio da transmissão De Amigo para Amigo, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O evento será transmitido no sábado, dia 11 de marçode 2023, às 10h (horário de Salt Lake City) em vários canais da Igreja.

O episódio da transmissão De Amigo para Amigo, intitulado “Somos filhos de Deus”, apresentará atividades, músicas e mensagens da presidência geral da Primária.

Após o dia 11 de março, o episódio completo e os segmentos de vídeo permanecerão disponíveis para visualização a qualquer momento para complementar o ensino do evangelho no lar ou na Igreja. Esse evento pode ser desfrutado pelas crianças quando estiverem reunidas em família, em grupos da Primária, em outros grupos da Igreja ou individualmente.

Esse episódio também pode ser compartilhado com amigos e familiares que gostariam de saber mais sobre o evangelho e aprender como o Pai Celestial ama Seus filhos.

Idiomas

A transmissão será produzida em inglês, em espanhol e em português. Versões traduzidas estarão disponíveis em francês, italiano, alemão, russo, coreano, japonês, mandarim e cantonês.

Assista aos vídeos posteriormente no site ChurchofJesusChrist.org, na Biblioteca do Evangelho e na seção Mídia do Evangelho nos idiomas listados acima.

As versões em inglês, espanhol e português também ficarão disponíveis nos canais Evangelho para Crianças, no YouTube:

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.