Comunicado de Imprensa

De Amigo para Amigo, uma transmissão para as crianças

de amigo para amigoDownload Photo

 
De Amigo para Amigo, uma transmissão para as crianças, um evento mundial para crianças, pais e líderes da Primária será transmitido no sábado, 19 de fevereiro, às 10h (horário de Salt Lake City).

Este evento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será centralizado no batismo, no Espírito Santo e no sacramento.

Marque em seu calendário 

Idiomas

O evento estará disponível nos seguintes idiomas: alemão, cantonês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, Língua Norte-Americana de Sinais (ASL), mandarim, português e russo. Legendas closed caption estão disponíveis em inglês para dispositivos eletrônicos que são compatíveis.

Ver canais

O evento estará disponível no site ChurchofJesusChrist.org, no YouTube, na Biblioteca do Evangelho e na Mídia do Evangelho em todos os idiomas listados acima e a qualquer momento após o início da transmissão.

Além disso, o evento estará disponível em inglês, em espanhol e em português pelo site:

Para detalhes sobre o satélite, consulte a programação do satélite (anexada a um comunicado sobre o evento).

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.