De Amigo para Amigo, uma transmissão para as crianças

de amigo para amigoDownload Photo

De Amigo para Amigo, uma transmissão para as crianças, um evento mundial para crianças, pais e líderes da Primária será transmitido no sábado, 19 de fevereiro, às 10h (horário de Salt Lake City).

Este evento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será centralizado no batismo, no Espírito Santo e no sacramento.

Marque em seu calendário

Idiomas

O evento estará disponível nos seguintes idiomas: alemão, cantonês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, Língua Norte-Americana de Sinais (ASL), mandarim, português e russo. Legendas closed caption estão disponíveis em inglês para dispositivos eletrônicos que são compatíveis.

Ver canais

O evento estará disponível no site ChurchofJesusChrist.org, no YouTube, na Biblioteca do Evangelho e na Mídia do Evangelho em todos os idiomas listados acima e a qualquer momento após o início da transmissão.

Além disso, o evento estará disponível em inglês, em espanhol e em português pelo site:

Para detalhes sobre o satélite, consulte a programação do satélite (anexada a um comunicado sobre o evento).