Devocional de Natal da Primeira Presidência — 2022

Assista à transmissão ao vivo no domingo, dia 4 de dezembro de 2022

2022-First-Presidency's-Christmas-DevotionalDownload Photo

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida os membros, seus familiares e amigos para participar do devocional anual de Natal da Primeira Presidência no domingo, dia 4 de dezembro de 2022.

O programa incluirá mensagens de Natal proferidas por autoridades gerais e líderes gerais da Igreja. A música será apresentada pelo Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo.

Transmissão ao vivo

No domingo, dia 4 de dezembro, às 18h (horário de Salt Lake City), assista a uma transmissão ao vivo do devocional nos seguintes canais:

Vários outros canais e sites da internet em todo o mundo também transmitirão o devocional. Verifique a programação local para saber sobre a disponibilidade em sua área.

Visualização posterior

As gravações de vídeo e de áudio do devocional serão arquivadas para visualização posterior no aplicativo Biblioteca do Evangelho. Gravações de vídeo e de áudio na maioria dos idiomas, bem como textos em inglês, em espanhol e em português estarão disponíveis em cerca de uma semana. Essas gravações podem ser usadas como parte das comemorações e reuniões de Natal em família ou na unidade local.

Para participar de conversas sobre o devocional de Natal no Twitter e em outros canais das mídias sociais, use a hashtag #ChristmasDevo.