FamilySearch convida todos a homenagearem seus ancestrais no evento “Merecem ser recordados”

“Merecem ser recordados” ocorrerá em toda a América Latina, dos dias 29 de outubro a 2 de novembro

Merecem-ser-recordados-evento
All rights reserved.

Pelo segundo ano consecutivo, o FamilySearch convida todos a homenagearem seus ancestrais durante o evento que ocorrerá em toda a América Latina, "Merecem ser recordados".

O evento gratuito on-line será realizado de 29 de outubro 2 de novembro de 2022, com um live de abertura a ser transmitida pelo Youtube, Instagram e Facebook no dia 23 de outubro. Vídeos e recursos já estão disponíveis em português e espanhol.

“Merecem ser recordados” é uma celebração da família passada, presente e futura. Para participar, visite o site MerecemSerRecordados.org.

Durante o evento de cinco dias, aprenda diferentes tradições e costumes dos países da América Latina, e acesse os recursos e experiências do FamilySearch, para recordar e preservar a história de sua família.

Todos estão convidados a compartilhar suas histórias familiares nas redes sociais com hashtag #MerecemSerRecordados.

Siga o FamilySearch nas redes sociais e participe do evento de abertura ao vivo no dia 23 de outubro às 20h, horário de Brasília [17h horário de Utah].

Canais das redes sociais do FamilySearch Brasil :