28 de janeiro de 2024 Evento local com vídeo pré-gravado online

Evento mundial de debate para jovens — “Sou discípulo de Jesus Cristo”

elder-gary-e-stevenson-2016.jpg
Élder Gary E. StevensonBusath.com. All rights reserved.
Download Photo

O tema dos jovens de 2024, “Sou discípulo de Jesus Cristo” (3 Néfi 5:13), é o foco do evento mundial de debate para jovens sobre discipulado no domingo, dia 28 de janeiro de 2024.

Os jovens são incentivados a se reunir em grupos para participar desse debate mundial que será facilitado por meio de um vídeo pré-gravado com o élder Gary E. Stevenson do Quórum dos Doze Apóstolos.

O vídeo estará disponível em: alemão, cantonês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, mandarim, português e russo. O vídeo nesses idiomas será publicado na página de transmissão no site ChurchofJesusChrist.org e na Biblioteca do Evangelho, na quinta-feira para ser assistido em grupo no dia 28 de janeiro.

O vídeo também estará disponível para ser visto posteriormente:

Sugestão de esboço de evento local

Aqui está uma sugestão de programa para a reunião:

• Número musical de abertura e oração feitos pelos jovens
  • Reunião conduzida por jovens
  • Assista ao vídeo pré-gravado (o vídeo terá cerca de 45 minutos de duração)
  • Faça uma pausa quando solicitado pelo vídeo para discutir em grupo as perguntas de reflexão incluídas
  • Oração de encerramento
  • Reunião pós-evento conforme desejado

Músicas tema dos jovens e outros recursos

O álbum e a música tema dos jovens de 2024, as obras de arte do tema dos jovens, ideias para atividades e outras informações podem ser encontradas no site youth.ChurchofJesusChrist.org.