Éder e irmã Andersen incentivam os membros da Igreja de língua francesa a acreditar em Cristo

Este é o primeiro de seis devocionais de área que a Igreja realizará em fevereiro e março para jovens adultos em todos os continentes

Um apóstolo de Jesus Cristo e sua esposa compartilharam uma mensagem familiar de esperança no domingo, dia 21 de fevereiro, para membros de língua francesa da Igreja em todo o mundo.

O élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sua esposa, a irmã Kathy Andersen, falaram no primeiro de seis devocionais de área para jovens adultos membros da Igreja, com idade entre 18 e 30 anos. Esses eventos virtuais serão realizados em fevereiro e março de 2021. Quando concluídos, esses devocionais realizados por seis apóstolos terão alcançado membros da Igreja em todos os continentes. Veja abaixo a programação dos devocionais e os links de transmissão. Link do vídeo da transmissão do élder e da irmã Andersen. Veja abaixo a programação dos devocionais de área dos apóstolos e links de transmissão.

A transmissão do devocional estará disponível por 30 dias no YouTube

O élder e a irmã Andersen falaram em francês. O líder sênior, que também fala português e espanhol e morou na França e no Brasil, iniciou seu discurso com uma frase do apóstolo Paulo que está registrada no Novo Testamento: “A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem”.

“Firme fundamento. Prova. É isso que é fé. É isso que é crença”, disse o élder Andersen, que falou ao vivo de um estúdio de gravação na Praça do Templo, em Salt Lake City. “É real. Faz parte de nossa natureza humana. Nosso espírito anseia por acreditar em Deus e por ter fé em Cristo.”

O apóstolo então deu seis admoestações relacionadas à crença:

1. Acreditar em Deus.
  2. Acreditar que você é uma filha ou um filho de Deus e que Ele o conhece pessoalmente e o ama completamente.
  3. Acreditar que você pode falar com o Pai Celestial e Ele Se manifestará por meio do poder do Espírito Santo.
  4. Acreditar que o reino de Deus está crescendo ao redor do mundo e que cada um de nós é uma parte importante da preparação para a Segunda Vinda do Salvador.
  5. Acreditar que as pessoas que você conhece vão aceitar o evangelho de Jesus Cristo.
  6. Acreditar que Jesus Cristo é o Salvador do mundo.

Programação dos devocionais de área dos apóstolos e links de transmissão

Observação: cada vídeo do YouTube estará disponível por 30 dias após a transmissão.

21 de fevereiro de 2021

Élder Neil L. Andersen e irmã Kathy Andersen: Canadá, França, África

7 de março de 2021

Élder Jeffrey R. Holland, bispo Gérald Caussé e irmã Bonnie H. Cordon: Europa, Europa Leste e África