Elder Soares recebe o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, no Templo de Brasília

Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, foi recebido no Templo de Brasília pelo Élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e por Joni Luiz Koch, o presidente da Área Brasil na manhã desta quarta-feira, dia 9 de agosto. O vice-presidente chegou ao templo por volta das 8h30, acompanhado por uma comitiva de oito pessoas do governo federal.

O Élder Soares conduziu a visita pelo interior do templo, explicando sobre as cerimônias realizadas nesses edifícios sagrados, entre elas o selamento que une as famílias por toda a eternidade. Ao ouvir sobre esse ensinamento, Geraldo Alckmin lembrou com emoção de seu pai, Geraldo José Rodrigues Alckmin: “Os olhos do meu pai sempre brilhavam quando ele falava com nossa família sobre a eternidade”.

Enquanto caminhavam pelo jardim do Templo de Brasília, o vice-presidente recordou a visita que ele fez em 2004 durante a visitação pública para a rededicação do Templo de São Paulo. Na época, ele era governador do Estado. Alckmin chegou a citar o endereço do templo na capital paulista, mas em especial ele destacou o sentimento de paz que teve ao conhecer aquele edifício sagrado. O mesmo sentimento que ele estava tendo ao visitar o Templo de Brasília, afirmou o vice-presidente.