Transmissão online no dia 15 de agosto de 2023

Festival de Música e Arte dos Jovens

spa-youth_music_and_arts_festival_artwork.jpegDownload Photo

Um evento mundial para jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será transmitido em 15 de agosto nos canais digitais da Igreja, e se tornará uma celebração virtual de 24 horas.

O Festival de Música e Artes dos Jovens será uma apresentação de 45 minutos, transmitida quatro vezes ao longo do dia 15 de agosto, em vários idiomas, através do YouTube, página de transmissão da Igreja, aplicativo Biblioteca do Evangelho ou Mídia do Evangelho.

O festival também é uma celebração de 24 horas, um dia inteiro com jovens ao redor do mundo falando sobre a força que vem por meio de Jesus Cristo. A celebração é baseada no tema dos jovens de 2023: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Filipenses 4:13).

Entre as apresentações do concerto, muitos trabalhos criativos enviados por jovens serão exibidos em forma de música, dança, poesia, pintura, escultura e outras formas de expressão artística, ilustrando como Jesus Cristo é sua fonte de força.

Áreas da Igreja em todo o mundo também criaram videoclipes, e as presidências gerais dos Rapazes e Moças gravaram mensagens para compartilharem.

Os jovens podem convidar amigos e assistirem juntos, se reunirem com sua ala ou família, ou usarem a transmissão a qualquer momento nas atividades dos jovens ou em casa.

“Mal podemos esperar para vermos como vocês celebrarão o festival em sua área”, disse uma postagem nas redes sociais [em inglês] da Young Women Worldwide [Moças de Todo o Mundo], a conta oficial de mídia social da organização das Moças.

Os espectadores podem tirar fotos de suas comemorações e marcarem a conta das Moças ou a Strive to Be [em inglês] no Instagram, ou usarem a hashtag #AllThingsThroughChrist.

Como assistir ao Festival de Música e Artes dos Jovens de 2023

A partir de terça-feira, 15 de agosto, assista ao evento pré-gravado em YouTube.com/StrivetoBe e Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org.

A transmissão do concerto será exibida pela Igreja quatro vezes, durante um período de 24 horas.

• Pacífico: 17h às 18h, horário local
  • Ásia e Austrália: 19h às 20h, horário local
  • África e Europa: 17h às 19h, horário local
  • América do Norte, Central e do Sul: 17h às 20h, horário local

Em qualquer outro momento do dia durante a sintonização, os espectadores podem ver os trabalhos criativos enviados pelos jovens.

Após 15 de agosto, o concerto estará disponível para visualização no canal Strive To Be no YouTube. Aqueles que perderem a transmissão, podem ver mais tarde muitos dos trabalhos enviados pelos jovens no aplicativo Viver o Evangelho.

O evento estará disponível em cantonês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, mandarim, português, russo e espanhol.

A transmissão pode ser usada por líderes, pais e jovens a qualquer momento, para complementarem suas atividades locais. Os jovens podem assistir como parte de suas atividades noturnas, se quiserem, ou de outras maneiras que funcionem para eles.

O evento estará disponível em alemão, cantonês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, mandarim, português e russo no site ChurchofJesusChrist.org, no aplicativo Biblioteca do Evangelho, na seção Mídia do Evangelho e no canal Strive to Be, no YouTube.