29 de fevereiro de 2024

Instrução sobre o trabalho de templo e história da família para a liderança

2024-leadership-trainingDownload Photo

A partir de 29 de fevereiro de 2024, os conselhos de estaca e ala e outras pessoas com chamados que participam do trabalho de templo e história da família são convidados a assistir à mais recente reunião de instruções para a liderança de templo e história da família.

Essa sessão apresenta o élder Neil L. Andersen e o élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, e outras autoridades e líderes gerais debatendo como ajudar os membros novos da Igreja a ter uma experiência positiva no templo.

A visualização da sessão como conselhos é incentivada para facilitar os debates sobre oportunidades e necessidades locais específicas. Um guia de debate será fornecido em 23 idiomas com a gravação no aplicativo Biblioteca do Evangelho e online.

Aqueles com chamados e responsabilidades que auxiliam nos esforços de templo e história da família são convidados a assistir à sessão juntos como conselhos. Os espectadores serão convidados a concluir a reunião aconselhando-se mutuamente usando o guia de debates fornecido e disponível na Biblioteca do Evangelho.