Jovens de todas as religiões são convidados a expressar por meio da arte como “Jesus Cristo é a sua força”

Compartilhe músicas, poesias, esculturas, pinturas e muito mais usando a hashtag #PossoTudoEmCristo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está convidando os jovens de 11 a 18 anos de todas as religiões em todo o mundo a criar expressões artísticas originais que ilustrem como Jesus Cristo é a sua força.

Youth-theme-2023Download Photo

Obras como músicas, danças, poesias, pinturas, esculturas e outras formas de expressão artística podem ser compartilhadas durante o ano nas mídias sociais usando a hashtag #PossoTudoEmCristo ou nas atividades locais dos jovens da Igreja.

Além disso, os jovens que desejarem que seu trabalho seja levado em consideração para a transmissão do Festival de Música e Artes dos Jovens da Igreja devem enviar seu trabalho on-line até o dia 22 de maio de 2023. Essa transmissão estará disponível no dia 15 de agosto de 2023 e poderá ser usada a qualquer momento para complementar as atividades locais para os jovens. As instruções para o envio dos trabalhos podem ser encontradas no site youth.ChurchofJesusChrist.org.

A escritura tema na qual os jovens santos dos últimos dias estão se concentrando em 2023 é “posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Filipenses 4:13). Esse tema incentiva os jovens a olhar para Jesus Cristo como sua fonte de força em tudo o que fazem. Todos os anos, o tema dos jovens é o enfoque das conferências Para o Vigor da Juventude (FSY) e também pode ser usado em atividades semanais, acampamentos e aulas dominicais para unir os jovens da Igreja.

“Nosso Salvador e Sua Expiação são nosso marco mais importante, nossa maior fonte de força ao trilharmos nosso caminho pela vida”, disse o élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, durante um devocional mundial transmitido no dia 29 de janeiro de 2023.

20230120_170500_CBell_CMB_1630.JPG
O élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, fala sobre o tema dos jovens durante um devocional mundial para os jovens no Centro de Conferências em Salt Lake City no domingo, dia 22 de janeiro de 2023.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo