250913_004310_HUYSMANS_STEF0006.jpg
Comunicado de Imprensa

Líderes gerais iniciam ministério no pacífico sul

A presidente Johnson e a irmã Runia visitam os santos na Austrália

A presidente geral da Sociedade de Socorro,Camille N. Johnson, e a irmãTamara W. Runia, da presidência geral das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias iniciaram sua ministração no Pacífico Sul no início de setembro, começando em Sydney. As líderes estão viajando com seus respectivos maridos para quatro países da Área Pacífico da Igreja.

“Estamos engajadas na obra do Senhor, e é uma época gloriosa para sermos membros da Sociedade de Socorro”, disse a presidente Johnson, que lidera mais de 8 milhões de mulheres da Igreja.

As líderes gerais se reuniram com os missionários logo após chegarem a Sydney, a maior cidade do país, na sexta-feira, 12 de setembro de 2025. Para a família Runia, foi como voltar para casa, já que serviram como líderes de missão em Sydney há quatro anos.

“Cresci no sul da Califórnia. Moro em Provo, Utah, mas aqui me sinto em casa”, disse a irmã Runia.

As irmãs compartilharam mensagens de fé e esperança durante uma série de reuniões especiais com adultos e jovens santos dos últimos dias durante sua visita à Austrália.

Esta é a primeira vez que a presidente Johnson viaja para a Austrália.

“Eu estava ansiosa para ver a icônica casa da Ópera de Sydney, o porto e a ponte. É ainda mais grandioso do que eu esperava”, ela disse.

“Acho que esse é o caso com relação ao templo”, explicou a presidente Johnson. “Nossos templos são icônicos, mas são ainda mais grandiosos quando estamos lá.”

Ela incentivou os santos a passar mais tempo na Casa do Senhor. “Como disse o presidente Nelson, isso mudará sua vida.”

A Igreja tem 11 templos em funcionamento, com mais 11 Casas do Senhor em construção ou anunciadas no Pacífico Sul.

A presidente Johnson e a irmã Runia também viajarão para vários outros países do Pacífico durante seus ministérios, que incluirão reuniões de auxílio humanitário. Em Vanuatu, a presidente Johnson se reunirá com as beneficiárias da iniciativa global da Igreja para melhorar a nutrição de mulheres e crianças necessitadas e visitará escolas em Samoa. A irmã Runia viajará para Tonga depois de fazer uma escala nas cidades de Perth, na Austrália, e Hamilton, na Nova Zelândia. A presidente Johnson conclui sua jornada na Nova Zelândia.