Milhões irão assistir a 182ª Conferência Geral Mórmon

Milhões de membros da Igreja, amigos e convidados são esperados para assistir a 182ª Conferência Geral Annual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon). Todas as cinco sessões serão realizadas no sábado e domingo, 31 de março e 1º de abril de 2012, no Centro de Conferências em Salt Lake City e também podem ser assistidas ao vivo pela televisão, rádio, satélite e internet.

(Assista a Conferência Geral ao vivo)

Convites são necessaries para entrar no Centro de Conferências, onde os convidados devem passar por uma verificação de segurança. Câmeras, aparelhos de gravação, armamentos, comida, mochilas, pacotes e grandes bolsas não serão permitidos.

Assentos adicionais estarão disponíveis no Tabernáculo, no Centro de Visitantes Norte na Praça do Templo e no Joseph Smith Memorial Building para todas as sessões. Assentos adicionais estarão disponíveis no Teatro do Centro de Conferência para a sessão do sacerdócio e as sessões de domingo somente. Assentos adocionais para quem fala espanhol estarão disponíveis no Assembly Hall para as cinco sessões. Convites não são necessaries para assistir dos locais adicionais.

Opções de estacionamento no centro de Salt Lake City serão estremamente limitadas no sábado. Quem for assistir a Conferência é incentivado a compartilhar o carro com outros ou usar o transporte público para aliviar o congestionamento no centro. Aqueles que forem dirigindo são fortemente encorajados a separar um tempo extra para a viagem, estacionamento e acomodação no Centro de Conferência. O Estacionamento do Centro de Conferência não é público. Quer for assistir a Conferência não deve estacionar em frente às casas nas áreas residenciais no centro. Carros estacionados nas ruas das vizinhanças poderão ser multados ou guinchados, às custas do proprietário do carro. Estacionamento para Portadores de Necessidades Especiais estão localizados na esquina noroeste das avenidas West Temple e North Temple.

Informações sobre transmissão de audio e video pela internet podem ser encontradas em lds.org/general-conference. Uma agenda detalhada da transmissão da cenferência geral pode ser encontrada em bonneville.info. A Conferência Geral, exceto a sessão do sacerdócio, sera transmitida ao vivo na BYUtv. Para informações adicionais sobre a disponibilidade em sua area e retransmissões, visite byutv.org.

A cobertura da conferência, incluindo fotos, serão publicadas durante o fim de semana em MormonNewsroom.org. Informação adicional também será publicada no Mormon Newsroom blog. Jornalistas, bloggers e outros ter este material visitando estes sites ou seguindo nas mídias Facebook, Twitter, Google+ ou subscribing by e-mail.