Nova iniciativa da Páscoa incentiva as pessoas a #OuvirOSenhor

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está convidando as pessoas a seguir Jesus Cristo e #OuvirOSenhor durante o período da Páscoa. A iniciativa de uma semana percorre a Semana Santa, que termina no domingo de Páscoa.

"Nossos esforços para ouvi-lo precisam ser cada vez mais intencionais", disse o Presidente Russell M. Nelson durante seu discurso na Conferência Geral na primeira sessão dedomingo. "É preciso um esforço consciente e consistente para preencher nossa vida diária com Suas palavras, Seus ensinamentos, Suas verdades."

O Presidente Nelson continuou: "Simplesmente não podemos confiar nas informações que encontramos nas mídias sociais com bilhões de palavras on-line e em um mundo saturado de marketing constantemente infiltrado por barulhentos esforços nefastos do adversário".

Um pequeno vídeo foi postado na manhã de segunda-feira no site VindeaCristo.org e nos canais de mídia social da Igreja de Jesus Cristo, incluindo o YouTube.

O vídeo está disponível em portugês, inglês espanhol.

Inscreva-se para receber mensagens de texto ou e-mails diários durante a Semana Santa em VindeACristo.org . Os participantes receberão notificações contendo maneiras inspiradoras de seguir os ensinamentos de Jesus Cristo.

"Os seguidores de Jesus o receberam em Jerusalém com alegria e louvor", disse o alerta do Domingo de Ramos. "#OuvirOSenhor ao convidar Jesus para sua vida, assim como Seus discípulos fizeram milhares de anos atrás." A mensagem inclui um link para os Vídeos da Bíblia destacando a última semana da vida do Salvador.

Além disso, novos planos de estudo e outros recursos focados na Expiação e Ressurreição do Salvador estão disponíveis no aplicativo Biblioteca do Evangelho.

Concerto O Messias de Handel

Os concertos ao vivo da Páscoa do Coro do Tabernáculo e da Orquestra na Praça do Templo foram cancelados este ano devido ao COVID-19. Mas a performance "O Messias" de Handel de 2018, gravada anteriormente pelo coral e orquestra com solistas de renome mundial, será transmitida pela Internet na sexta-feira, 10 de abril, às 19h (horário de Salt Lake).