O élder Andersen diz que a oração honesta e sincera nos ajuda a #OuvirOSenhor

Em um novo vídeo e artigo da campanha #OuvirOSenhor, o élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos, disse que podemos ouvir a Deus e receber revelação por meio da oração pessoal honesta e sincera.

“Orações pessoais honestas e sinceras abrem as portas para recebermos revelação pessoal do Pai Celestial. Nós O ouvimos. Ele fala conosco”, disse ele. “Ao ouvirmos o Senhor e agirmos de acordo com a orientação espiritual que recebemos Dele, Ele derrama Seu Espírito e Sua aprovação sobre nós.”

O vídeo foi compartilhado nas mídias sociais do élder Andersen e acompanha um artigo dele, o qual está disponível no site ChurchofJesusChrist.org.

O vídeo e o artigo são a publicação mais recente da série de vídeos “Como Ouço o Senhor”, em que os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilham pensamentos e experiências sobre como o Pai Celestial e Jesus Cristo falam conosco.

No artigo, o élder Andersen disse que ele ouve o Senhor quando está disposto a mudar, por meio de oração e reflexão sinceras, por meio da influência de sua esposa, do arrependimento e do progresso eterno.

“Tentar ouvir as impressões sutis do Espírito e prometer ao Pai Celestial que vou estar mais atento a elas parece me proporcionar uma capacidade maior de ouvi-Lo”, ele disse.