Sessão da manhã de domingo: Veja fotos e leia os resumos da conferência de outubro de 2021

Este artigo aparece aquí por cortesía de TheChurchNews.com. No es para uso de otros medios.

Por Sydney Walker, Church News

Resumos de cada discurso da sessão de domingo de manhã

Como as reformas em andamento necessárias para reforçar a alicerce do Templo de Salt Lake, agora é o momento de fortalecemos nosso próprio alicerce pessoal, disse Presidente Russell M. Nelson no encerramento da sessão da manhã de domingo da conferência geral de outubro de 2021.

Se nosso alicerce espiritual for construído solidamente sobre o Salvador, “não precisaremos temer”, disse ele.

“À medida que formos fieis a nossos convênios feitos no templo, seremos fortalecidos por Seu poder. Então, quando os terremotos espirituais ocorrerem, seremos capazes de permanecermos fortes porque nosso alicerce espiritual é sólido e inamovível.”

90f4445cae5c7e126f4e4ed6863c7f56d589fc6aSLTemplePresNelson_ja_1763-1024x659.jpegDownload Photo

Outros discursantes durante a sessão da manhã de domingo destacaram maneiras de fortalecermos nosso próprio alicerce espiritual ao darmos prioridade ao Pai Celestial e a Seu Filho, Jesus Cristo.

Élder Dieter F. Uchtdorf, do Quórum dos Doze Apóstolos, ensinou que se esforçar pela restauração diária — passando tempo nos achegando a Deus em humildade e alinhando nossa vida com os pontos de referências espirituais que ele forneceu — pode ajudar os filhos de Deus a navegarem através das trevas e provações da vida.

Élder Dale G. Renlund, do Quórum dos Doze Apóstolos, convidou os santos dos últimos dias a “serem valorosos ao colocarem seu amor a Deus e seu discipulado do Salvador acima de todas as outras considerações”, enquanto a presidente geral da Primária Camille N. Johnson convidou todos a permitirem que o Salvador escreva a história de suas vidas.

Os ensinamentos do Salvador nos ajudam a encontrarmos paz pessoal, mesmo em tempos desafiadores, disse Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos. Ele forneceu cinco exemplos de ensinamentos que apontam para a paz.

Aqueles que buscam e seguem os padrões e a sequência em que o Senhor ensina o que é mais importante para Ele serão abençoados, disse Élder Vaiangina Sikahema, Setenta Autoridade Geral.

A música foi apresentada ao vivo pelo Coro do Tabernáculo na Praça do Templo. As seleções incluíram “Sing Praise to Him” [Cantemos louvores a Ele], “Onde há amor”, “Sou sou um filho de Deus”, “Que firme alicerce” e “Let the Mountains Shout for Joy” [Que as montanhas exultem de alegria].

Presidente Henry B. Eyring, primeiro conselheiro na Primeira Presidência, dirigiu a sessão e as orações foram oferecidas por Élder David F. Evans, Setenta Autoridade Geral, e por Jean B. Bingham, presidente geral da Sociedade de Socorro.

20211003_095147_YORiordan_R6_5144.jpg
Uma família de Melbourne, Austrália, assiste à sessão noturna da conferência geral no sábado, 2 de outubro de 2021.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo