A irmã Cordon anuncia o segundo desafio para a comemoração dos 150 anos da organização das Moças: Compartilhe a influência de suas líderes

Compartilhe nas mídias sociais algo a respeito de suas líderes das Moças usando a hashtag #sermelhor

150 YW Challenge
Uma jovem realiza uma videochamada com sua ex-líder das Moças. A irmã Bonnie H. Cordon lançou um desafio para todas as jovens, convidando-as a postar o impacto de suas líderes das Moças nas redes sociais usando #SerMelhor e, se possível, compartilhá-lo com a líder.© 2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Em um novo vídeo compartilhado nas mídias sociais, a irmã Bonnie H. Cordon, presidente geral das Moças, anunciou um novo desafio para a comemoração do aniversário de 150 anos da organização das Moças neste ano: Compartilhe a influência de suas líderes das Moças em sua vida.

“Amamos nossas líderes das Moças”, disse a irmã Cordon. “Gostaríamos de saber como elas influenciaram sua vida, seja você uma moça agora ou tenha sido há muito tempo”.

As moças foram convidadas a compartilhar nas mídias sociais a influência de uma líder atual ou antiga das Moças na vida delas usando a hashtag #sermelhor. Também foram incentivadas a entrar em contato com suas líderes e dar essa mensagem a elas, se possível. Esse desafio foi enviado para todas as integrantes atuais ou antigas da organização das Moças.

Uma moça no vídeo sobre o desafio disse o seguinte a respeito de sua líder antiga das Moças: “Quando cheguei [aos Estados Unidos] e não sabia nada de inglês, minha líder das Moças me ajudou muito. Ela estava tentando aprender espanhol e eu estava tentando aprender inglês. Nós duas ajudamos uma a outra. Isso foi muito significativo para mim”.

Originalmente conhecida como a Primeira Divisão de Jovens Damas da Associação de Resguardo Mútuo das Damas, a organização das Moças foi organizada em 27 de maio de 1870. Hoje, moças em todo o mundo fazem parte da organização das Moças da Igreja desde o mês de janeiro do ano em que fazem 12 anos até o ano em que completam 18 anos.

Com o propósito de comemorar o aniversário da organização das Moças, o primeiro desafio comemorativo, anunciado em maio, foi intitulado Meus 150. As moças foram convidadas a escolher algo significativo que pudessem fazer relacionado ao número 150. Usando a hashtag #sermelhor, elas têm compartilhado os desafios que criaram relacionados ao aniversário de 150 anos. Algumas moças fizeram metas pessoais, tais como encontrar 150 nomes para levar ao templo ou ler 150 páginas das escrituras. Outras escolheram metas com base no serviço, tais como fazer 150 doces para amigos e familiares ou enviar 150 mensagens carinhosas.

Cada desafio tem o propósito de ajudar as moças a celebrarem o aniversário de 150 anos da organização das Moças e a achegarem-se a Cristo simultaneamente. No dia 15 de novembro de 2020, às 19h (horário de Salt Lake City), um evento Cara a Cara será realizado para comemorar o aniversário de 150 anos da organização das Moças.