b5fbccc4a32be7759f6164f729910c98d44ff351.jpeg

Templos retornam à plena operação

A decisão de retornar às operações normais para cada templo será feita pelas presidências do templo e presidências de área em consulta com o Departamento do Templo

A primeira presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou a seguinte carta com os líderes da igreja em todo o mundo:

Caros irmãos e irmãs,

Obrigado por sua paciência durante as operações restritas do templo que ocorreram devido à pandemia da Covid-19. Estamos ansiosos para fazer com que os templos voltem a operar plenamente o mais breve possível. Agora que mais pessoas estão imunizadas, temos a alegria de anunciar que os templos em todo o mundo retornarão gradualmente a operações normais, incluindo a remoção da obrigação do uso de máscaras e das restrições do número de participantes.

Com base nas circunstâncias locais, o retorno às operações normais de cada templo será feito pelas presidências de templo e presidências de área em consulta com o Departamento de Templos. As presidências de templo são convidadas a preparar planos para que os templos retornem à plena capacidade.

Somos gratos pelo trabalho sagrado realizado nos templos. Conamos que nossos membros se alegrarão com a remoção das restrições e aumentarão seu compromisso com o trabalho de templo e história da família.

Atenciosamente

Russell M. Nelson