20240802_135422_CPowell_CEP9796.jpg

Um simples ato de serviço para o profeta: Um cartão de aniversário recorde

No dia 1º de junho de 2024 — 100 dias antes de completar 100 anos —, o presidente Russell M. Nelson pediu que as pessoas marcassem seu aniversário de 100 anos (9 de setembro de 2024) estendendo a mão em amor e serviço a alguém necessitado.

Na conferência de 2024 da Área Utah para jovens adultos solteiros em Salt Lake City, no sábado, dia 3 de agosto de 2024, dezenas de milhares de Santos dos Últimos Dias fizeram exatamente isso para ele. Um total de 31.384 pessoas (agora um recorde mundial do Guinness) compartilharam mensagens de amor em um enorme cartão de aniversário para o ex-cirurgião cardíaco que ministra como apóstolo por mais de 40 anos. Incluindo felicitações de aniversário adicionais enviados on-line, cerca de 86.500 pessoas participaram. O cartão, juntamente com o registro das felicitações on-line, agora pode ser visto no saguão do Centro de Conferências.

“É impressionante que 31 mil pessoas tenham desejado feliz aniversário de 100 anos ao presidente Nelson”, disse o élder Kevin W. Pearson, presidente da Área Utah. “O que seria ainda mais incrível é se agora todos nós déssemos a ele o presente de aniversário que ele pediu. O que ele quer é que cada um de nós estenda a mão para alguém com amor, compaixão, ajuda e apoio, ou seja, socorra uma pessoa.”

Acesse esta páginapara ler o desejo de aniversário do presidente Nelson e ver ideias sobre como você pode participar. Compartilhe suas histórias on-line usando a hashtag #99Plus1.