Comunicado de Imprensa

Voluntários participam de apresentação de Natal em Belo Horizonte e levam mensagens de paz à população mineira

Mais de 120 voluntários do Programa Mãos que Ajudam se reuniram para cantar e iluminar corações neste Natal

Voluntários do Programa Mãos que Ajudam deixaram os tradicionais coletes amarelos de lado e vestiram gravatas e echarpes vermelhas com o propósito de levar alegria às pessoas e fortalecer o Espírito de Natal. Provenientes das Estacas de Belo Horizonte, em Minas Gerais, os voluntários  se reuniram em um lindo coral com mais de 120 vozes. O maior grupo a se apresentar no "Natal Luzes da Liberdade da CEMIG", no Circuito Liberdade em 2021.

Mãos Que Ajudam é um projeto voluntário de ajuda humanitária permanente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Essa ação faz parte campanha "Seja a Luz Do Mundo, Distribuindo Amor", promovida pela Igreja no final do ano.

Na ocasião foram distribuídos por membros e missionários, lindos cartões de Natal da artista Eva Timothy para presentear os amigos. Nesses cartões haviam dois QRCODES. O primeiro, direcionando para o filme de Natal: O Menino Jesus e o outro para uma mensagem de Natal ao vivo

Os missionários e membros voluntários fizeram mais de mil contatos no curto espaço de uma hora em cada uma das apresentações, totalizando mais de dois mil contatos diretos em todo o evento.

Foram duas apresentações, em 17 e 19 de dezembro, nas escadarias do prédio do IEPHA (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico), localizado na Praça da Liberdade, região central de Belo Horizonte. Milhares de pessoas assistiram às apresentações e se emocionaram ao serem tocadas com as belas vozes e as mensagens natalinas.

Segundo os organizadores, mais de cinco mil pessoas assistiram a apresentação. o maior público do evento até aquela data.

Fotos e Texto: Jacqueline Monteiro, diretora voluntária de Comunicação do Conselho de Belo Horizonte

Conteúdo editado pelo Escritório de Assuntos Públicos da Área Brasil.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.