A Igreja no Mundo, abril de 2022

A edição de abril de 2022 do programa A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível na seção Notícias da Igreja e no YouTube.

O programa está disponível em alemãocantonêscoreanoespanholfrancêsinglês, italiano, japonês, mandarim, português e russo.

O programa A Igreja no Mundo de abril de 2022 mostra o alcance do ServirAgora, plataforma gratuita de serviço comunitário organizada pela Igreja, em quatro cidades.

O programa de abril também destaca os esforços da Igreja (por meio de seu braço humanitário, os Serviços Humanitários da Igreja) para ajudar as famílias na Jordânia a tornarem-se autossuficientes por meio da criação de abelhas e cabras. (Veja esta página para saber as últimas notícias sobre como da Igreja está ajudando os refugiados na Europa - material em inglês)

Os espectadores também verão um resumo do ministério da Primeira Presidência, do Quórum dos Doze Apóstolos e dos líderes gerais da Igreja. Ele inclui um discurso proferido pelo presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência, na Universidade da Virgínia, a respeito de liberdade religiosa e não discriminação. Além disso, os membros da presidência geral da Sociedade de Socorro compartilham mensagens de esperança no Egito e em Dubai, onde um templo será construído.

O programa A Igreja no Mundo de abril de 2022 também documenta o progresso dos novos projetos e reformas dos templos em todo o mundo, inclusive a extensa restauração do histórico Templo de Salt Lake.

Inglês

Espanhol