october-2022-general-conference-image-thumb.png

Notícias e anúncios da Conferência Geral de Outubro de 2022

As conferências gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acontecem a cada seis meses. A conferência de outubro de 2022, transmitida ao vivo da Praça do Templo em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos, nos dias 1º e 2 de outubro, está disponível em 70 idiomas. Esta página fornece links para os discursos, as notícias e os anúncios da conferência.

(Ao baixar este conteúdo, você concorda em apenas usá-lo em conformidade com os Termos de Uso da Igreja.)

Notícias da Conferência Geral

Resumo das sessões